post

Festa do Mickey: é sempre bom comemorar a vida!

Quando estava pensando em um tema para escrever nesta semana me dei conta de que o aniversário de três anos do Huguinho já é logo ali, em julho. Neste ano vamos fazer uma festinha na escola. O tema ainda não está definido, porque agora não depende mais da gente. A escolha é dele e nem adianta dar palpites. A autonomia e a independência andam ganhando forma por aqui (risos!).

Enfim, o fato é que já comecei a pesquisar preços, ideias etc, e me dei conta também de que acabei não publicando nada sobre a festinha dele de dois anos. No ano passado fizemos um bolinho em casa e a decoração ficou por minha conta. O objetivo era deixar tudo bonitinho, mas sem muitos apetrechos e sem grandes gastos. Acho que deu certo.

O único perrengue foi o clima, que bem na hora do aniversário resolveu fazer um show. Deu um vendaval para entrar na história. As crianças, que estavam bem acomodadas brincando do lado de fora, tiveram que ser transferidas para a sala às pressas. O parabéns teve que ser antecipado, porque os docinhos estavam voando, e se demorássemos muito não restaria nem um enfeite para contar a história…

Por fim, deu tudo certo. Todos dizem que foi ótimo e as crianças nem perceberam a confusão por causa do vento. A nossa querida vizinha, tia Lu, ainda deu um show para a criançada com músicas. Foi um arraso. Os pequenos fizeram a maior bagunça. Achei brigadeiro até debaixo do sofá! Mas assim é que é bom, simplicidade e alegria. Combinação perfeita.

Vejam abaixo algumas fotos da festinha. Espero que gostem. Como sempre, tudo muito simples, mas feito com muito carinho. Os enfeites das mesas dos convidados foram feitos com latas de leite em pó. Funciona bem e sai super barato. Para as sacolinhas surpresa, comprei aquelas bolsas de papelão na cor preta e fiz a roupinha do Mickey de cartolina. Para colar, fita dupla face. Bem mais prático do que cola.

Beijos e até a próxima!

DSC_0793

 

mickey1 mickey2

DSC_0843

DSC_0856

mickey

 

 

 

One thought on “Festa do Mickey: é sempre bom comemorar a vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *